Jales ganhou um novo amigo: o deputado estadual André do Prado”, afirma prefeito Pedro Callado


o deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito de Jales, Pedro Callado, estiveram reunidos na manhã da quarta-feira, 3 de junho, com o subsecretário da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes.

Durante o encontro agendado pelo deputado estadual André do Prado, o prefeito de Jales, Pedro Callado, solicitou investimentos estaduais na ordem de R$ 500 mil, que serão aplicados para a área de infraestrutura urbana, ou seja, para a pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas e avenidas da cidade.

Segundo o parlamentar paulista, a solicitação feita, na reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes, atende aos anseios dos jalesenses. "A população de Jales está esperando por recursos faz algum tempo, motivo pelo qual uni forças e solicitei a presença do prefeito Callado nesta audiência com o subsecretário Rubens Cury, que entendeu o nosso pleito e irá liberar os recursos no menor tempo possível", comenta o deputado André do Prado.

O prefeito de Jales, Pedro Callado, também ficou satisfeito com o posicionamento do subsecretário da Casa Civil e agradeceu o apoio do deputado André do Prado para as demandas do município. "A reunião com o Rubens Cury foi muito produtiva. Ele é direto e franco com seu ponto de vista. A intercessão do deputado em prol dos jalesenses foi muito importante nessa conversa. Não tenho dúvidas de que Jales ganhou um grande amigo: André do Prado", conclui.

Comentários