Veja últimas imagens da Monick Camargo de lingerie antes da cirurgia

Monick Camargo já não será mais essa das fotos, aliás, é a mesma, mas com pequenas diferenças como: um novo nariz e novos seios. As fotos foram tiradas para um catálogo de lingerie e divulgadas uma semana após suas cirurgias. 

A modelo trocou as próteses de silicone nos seios e aumentou de 325ml para 500ml. Ela também aproveitou para fazer uma lipoaspiração para afinar a cintura e uma rinoplastia no nariz.
"Quando fiz a primeira cirurgia eu tinha entre 17 e 18 anos e já estava na hora de trocar. Quando coloquei meus seios eu era muito magrinha e agora ficou desproporcional porque meu peito estava pequeno para o tamanho do meu corpo. Tenho a estrutura óssea grande e estava desproporcional. Quero evoluir! Minha autoestima está ótima e estou muito feliz!", destaca a loira que lança nesta quarta-feira, dia 18, o canal "Hora das Mana" no YouTube em parceria com Alex Gallete.

A musa do reality show "A Fazenda - Segunda Chance" e "A Casa" também explica por que decidiu fazer uma lipoaspiração para afinar a cintura: "Eu não era gorda, mas nas fotos ficava com aspecto de gorda pois tinha muita cintura. O Dr. Ednardo Sampaio fez uma lipo para afinar a cintura um pouco e tirar umas gordurinhas que apareciam e não ficava legal".
 
Monick Camargo diz ainda que a mulher precisa ser vaidosa e fazer cirurgias plásticas se preciso: "Claro que existem pessoas que extrapolam. Inclusive tenho uma amiga que fez lipo no bumbum lipo e cirurgia no nariz e teve muitos problemas com o médico dela. É preciso escolher um bom médico e ter cuidado com os exageros pois existem pessoas que colocam peito e bunda desproporcional para o corpo. Isso eu não concordo".
Créditos - Foto: Neto Soares / MF Press Global
 
 


Comentários