TEBE, ARTESP E AUTO POSTO ÁGAPE LEVARAM CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO PARA MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS E PEDESTRES EM BARRETOS

A Concessionária de Rodovias TEBE, em parceria com ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo e com o Auto Posto Ágape, levaram conscientização sobre segurança no trânsito para população de Barretos.
A ação foi realizada no posto Ágape, próximo ao Centro Universitário UNIFEB de Barretos, onde clientes do posto e alunos da universidade receberam kits com material informativo referente segurança viária.
Durante a ação a ouvidora Janaina de Freitas Ramos, orientou os usuários sobre os serviços da concessionária e a função da ouvidoria, que é contribuir para o processo de desenvolvimento da cidadania, democracia e participação dos usuários nos assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. Janaina entregou panfletos com informações necessárias para usuário conhecer o trabalho da ouvidoria e saber como solicitar.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE, acessar o site www.tebe.com.br, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária.
 

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [ www.facebook.com/Rodovias.TEBE ] . No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram é só seguir e curtir a página @Rodovias.TEBE. 
Motoristas recebendo kit com material educativo.
 
Clientes do Posto Ágape abastecem e ganham material informativo sobre segurança no trânsito.
 
Alunas do UNIFEB receberam material informativo.
 
A ouvidora da TEBE, Janaina de Freitas Ramos orienta usuária Jaqueline Fagiani sobre serviços da ouvidoria.

Comentários