Amistoso Solidário em prol da Santa Casa reúne mais de 1000 pessoas

Quem foi ao Tereza Breda no último domingo (22), além de encontrar antigos ídolos que brilhavam nos gramados e faziam a alegria dos torcedores, ajudou a Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Olímpia a melhorar ainda mais o atendimento dos pacientes.
O resultado de 4 a 1 para os Ídolos do Futebol contra os amigos da Santa Casa foi um mero detalhe perto do show de solidariedade que levou mais de 1000 (mil) pessoas para o Tereza Breda que comemorou cada gol.  O pontapé inicial da partida foi dado pelo presidente do Thermas dos Laranjais, Benito Benatti.
Durante o intervalo, além das arrecadações da ação, o único hospital da cidade recebeu um carro zero para ser sorteado. O evento também leiloou camisetas de times de futebol com renda destinada à instituição.
O público também aproveitou para chegar pertinho dos ídolos Alessandro Cambalhota, Amaral, Batata, Biro Biro, Careca, Dagoberto, Boiadeiro, Ezequiel, Nilson, Pavão, Valdeir, João Paulo, Zenon, Goiano, Bozó, César e Alexandre, fazendo fotos e pedindo autógrafos.
A ação foi uma parceria do Thermas dos Laranjais, por meio do Projeto Thermas Social, com as empresas olimpienses Hot Beach Olímpia e Atlas Chevrolet, e apoio da Prefeitura.

 
amistoso solidario (1).jpg
amistoso solidario (2).jpg
amistoso solidario (5).jpg
amistoso solidario (4).jpg

Comentários