Vanguart é o convidado do Cultura Livre desta terça-feira

 
Na terça-feira, 20 de fevereiro, o Cultura Livre recebe o grupo Vanguart, que apresenta o trabalho de estúdio Beijo Estranho. Com apresentação de Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

No programa, a banda fala sobre o processo de idealização e gravação do disco e como isso trouxe de volta a vontade de compor em grupo. Além disso, os integrantes contam as maiores estranhezas que já passaram na vida em uma entrevista descontraída conduzida por Roberta.

Criada em 2002 na cidade de Cuiabá pelo vocalista e violonista Hélio Flanders, a Vanguart também é formada por Reginaldo Lincoln (voz e baixo), David Dafré (guitarrista e bandolim), Fernanda Kostchak (violino), Julio Nganga (teclado) e Loco Sosa (bateria). A banda lança Beijo Estranho quatro anos após Muito Mais Que o Amor, penúltimo álbum do conjunto.

Esta edição do Cultura Livre também conta com a participação especial do cineasta Charly Braun, que mostra sua coleção de discos no quadro Cinco Sons. Além disso, entra em pauta no quadro Expresso o disco Língua Franca, que une os rappers brasileiros Emicida e Rael com os portugueses Valete e Capicua.

Comentários