Sesi Franca Basquete derrota Minas Tênis Clube em Belo Horizonte

 

Atuando em Belo Horizonte, neste domingo (18), o Sesi Franca Basquete garantiu uma vitória maiúscula diante do Minas Tênis Clube, por 84 a 65.
O triunfo fez com que o time da Capital do Basquete chegasse ao 16º resultado positivo em 21 jogos disputados até o momento na temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil e continuasse na quarta colocação do torneio.
Responsável por 19 pontos e seis ressaltos, Léo Meindl sobrou em quadra e garantiu o posto de cestinha e reboteiro do Sesi Franca. Cipolini, com 17 pontos, três rebotes e dois passes, também brilhou e terminou a partida como o jogador mais eficiente do jogo.
Pedro (11 pontos, três ressaltos e quatro passes), Jefferson (10 tentos, dois rebotes e duas assistências) e Henrique Coelho (nove pontos, duas sobras e seis passes decisivos) foram outros nomes importantes para o triunfo do elenco visitante.
“Hoje corrigimos os erros da última partida e conseguimos o resultado positivo, mesmo jogando fora de casa. A nossa defesa foi mais sólida e, assim, o ataque fluiu naturalmente”, analisou Coelho.
A equipe do interior paulista volta a aturar pelo NBB apenas no dia 01 de março. O duelo será contra o Pinheiros, às 20h10, no Ginásio Pedrocão.

Comentários