MODELO RELATA DIFICULDADE COM ENSAIOS POR MEDO DA VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO POIS FOTÓGRAFOS TEMEM SER ROUBADOS

Modelo relata dificuldade com ensaios por medo da violência no Rio de Janeiro pois fotógrafos temem ser roubados Créditos - Foto: Davi Borges / MF Press Global
 
"Que o Rio é uma cidade linda e maravilhosa todos sabem. Suas belezas naturais, praias encantadoras e com um excelente clima tropical sempre me deixaram apaixonada pela cidade. Não à toa deixei o Sul para morar aqui. Agora o que está entristecendo a todos é essa falta de segurança cada vez maior. Está ocorrendo a inversão de valores e não temos livre arbítrio de ir e vir por medo do que poderá ocorrer conosco na rua", lamenta a loira.

"Os ensaios fotográficos com as fotos externas na minha opinião são os mais lindos pois mostram a beleza da natureza e da cidade do Rio, mas nessa situação em que se encontra o Estado fica muito difícil fazer algum trabalho fotográfico pelo medo de ser assaltada. E o pior, o fotógrafo pode perder todo seu equipamento que não custa nada barato. A situação está tão crítica que chegou ao ponto da intervenção do Estado. Estou louca para voltar a fazer meus ensaios com pelo menos um pouco de tranquilidade", afirma Ana Paula Segetto.

 

Comentários