Turismo em Itanhaém: Projeto “Estação Criativa” levará atividades recreativas às praias

Em 2018, a Cidade receberá o projeto ‘Estação Criativa’ que reunirá cinco tendas em diversos pontos da Nova Orla, sendo a maioria delas na Boca da Barra. O evento acontecerá entre 1º de janeiro e 4 de fevereiro e reunirá uma programação extensa, com o Festival Frutos da Terra, atividades esportivas, ações de educação ambiental, oficinas de pipas e transmissão de programas ao vivo.

A tenda ‘Inovação’ será a mais energética e o principal ponto desta temporada de Verão. Na Boca da Barra, acontecerá o Festival Frutos da Terra, Beach Baile da Terceira Idade e muitas outras atividades. Já a tenda ‘Meio Ambiente’ será instalada no gramado da Nova Orla do Centro, onde serão promovidas ações como limpeza de praias, passeio ciclístico, caminhada ecológica e coleta seletiva de resíduos.

A tenda ‘Esporte e Saúde’ será lotada de atividades esportivas, como beach tênis, beach soccer, beach vôlei, frescobol, badminton, futevôlei, slackline, treinamento funcional, ginástica aeróbica, aulas de zumba, body combat e yoga. Já o espaço de ‘Cultura e Lazer’ oferecerá oficinas de pipas, pintura facial, gibiteca e apresentações circenses e de mágica.

Além delas, a tenda ‘Lúdica’ promete ser a mais badalada deste Verão: atividades como gravação de CDs, "Dia de DJ", "Você YouTuber" e transmissões de programas ao vivo estão entre as principais atrações.

Comentários