Renata Spallicci, a "Executiva Sarada", revela que não costuma tirar suas medidas: "Meu acompanhamento é por foto e simetria

 
Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, revela que, diferente de muitas pessoas que fazem musculação, não costuma tirar suas medidas.

"Um dia desses estava em casa procurando uma fita métrica pois perguntaram minhas medidas e não tinha noção. Descobri que tenho 28cm de braço e 56cm de coxa. Meu acompanhamento é total estetico, por foto e simetria", conta a morena de 35 anos.

A atleta profissional e embaixadora WBFF, coach, executiva, blogueira, escritora e empreendedora lançou neste mês o programa de emagrecimento "Finalmente Magro". Elaborado por Renata Spallicci juntamente com um nutricionista e um educador físico, o programa é um produto online e tem duração de seis semanas. "Com o trabalho que faço de inspiração nas mídias sociais comecei a receber muitas mensagens de pessoas pedindo ajuda para emagrecer. Então pensei: 'Eu já passei por isso e posso ajudar estas pessoas'. E assim abracei esta missão de ajudar as pessoas a chegarem no corpo dos seus sonhos!", explica a beldade.

Comentários