Musa revelação do universo fitness, Patrícia Parada revela segredos da boa forma

 
Recente no mundo fitness, Patrícia Parada tem apenas 20 aninhos mas já está sendo considerada a revelação entre os amantes da boa forma. A loira que treina no estúdio do famoso preparador físico Xande Negão, que cuida dos corpos de Gracyanne Barbosa e Sue Lasmar, revela os segredos de como  mantém a boa forma.

"Como já tenho dito a musculação para mim é vida e é um esporte em que pratico diariamente. Por conta da musculação tenho uma alimentação regrada e bem saudável, com verduras, legumes e sempre uma proteína no prato evitando assim o catabolismo (risos). Um segredinho meu é tomar todo dia água com limão em jejum e andar sempre com a minha garrafinha de água com gengibre na bolsa. Assim dou adeus à retenção de líquidos!

Para mim bem estar é poder praticar minhas atividades diárias como fotografar, modelar e assim conciliar meus treinos e dietas", destaca a beldade que iniciará a faculdade de Nutrição em 2018. Patrícia Parada também dá dicas para manter a pele saudável no verão: "No verão é essencial usar e abusar do protetor solar no corpo e no rosto seja para sair na rua como para ir correr ao ar livre. Também é imprescindível beber muita água, que pode até ser com algumas fatias de gengibre que ajudam muito para a retenção de líquidos. Sempre indico para as pessoas procurarem comer alimentos ricos em água e sais minerais principalmente em dias quentes. Abuse de água de coco, verduras como o espinafre, frutas como laranja e tangerina, além de peixes e frutos do mar".


Comentários