Marcelly Morena, primeira passista trans da história da Grande Rio, conta como será seu Ano Novo

 
A cantora Marcelly Morena, que faz dupla com Karlos e será a primeira passista trans da história da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, conta como será seu Ano Novo.

"Sempre passo o Ano Novo com a família. Isso já é tradição. Aproveito essa data comemorativa na qual se reúne toda a família para estar junto e misturada. E aproveitar para pedir paz, amor, boas energias para o próximo ano", diz a dançarina que assumiu a transexualidade aos 16 anos e saiu de casa por não ter, inicialmente, o apoio da família.


A cantora que acumula cinco títulos de princesa trans do Carnaval, dois do Rio de Janeiro e outros três de Duque de Caxias, atualmente mora com o namorado no Recreio dos Bandeirantes. "Não coloco calcinha vermelha no Réveillon pois já tenho um lindo marido (risos). Coloco amarela que é o axé. Vou colocar meu bom vestido branco. Aquele ritualzinho de dar um presente para Iemanjá, palmas, que é a flor que ela mais gosta. Só pedir coisas boas até porque o Brasil está muito complicado, os políticos sacaneando todos os brasileiros. Então é ter fé, esperança e pedir para que o Ano de 2018 não seja igual ao de 2017. Que possa melhorar!", completa Marcelly Morena. Foto/MF Press Global/divulgação

Comentários