Cursos de Tecnologia em Agronegócio e em Gestão Empresarial da Fatec Jales realizam feiras





 
Nos dias 29 e 30 de novembro, os alunos dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e em Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo- Fatec Jales realizaram duas grandiosas feiras, que esbanjaram profissionalismo e organização.

No dia 29 de novembro, ocorreu a V Feira de Ideias e Negócios, promovida pelos alunos do 3º semestre do curso de Tecnologia em Agronegócio, com o intuito de avaliar as estratégias de marketing utilizadas pelas empresas para lançamento e comercialização de produtos. Foram comercializados produtos que eles mesmos produziram: escondidinho de batata doce, salgadinhos especiais, espetos diversos, lanches no pote e esfirras turcas. A realização da feira envolveu conhecimentos de diferentes áreas, como Marketing, Negócios, Comunicação e Alimentos, sendo, mais uma vez, um sucesso. As atividades relativas à elaboração dos produtos foram supervisionadas pela Prof.ª Dr.ª Denise Pinheiro Soncini da Costa, e as relacionadas à organização da feira e estratégias de marketing, pela Prof.ª Esp. Marinalva da Silva Talpo Boldrin.
 
 

No dia 30 de novenbro, foi a vez dos alunos do 4º semestre do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, que realizaram a III Feira de Ideias e Estratégias Mercadológicas. O propósito foi apresentar as propostas de marketing desenvolvidas pelos alunos no decorrer do semestre às seguintes empresas: CBR – Construtora Brasileira Ltda (Santa Fé do Sul); Petisco Grill - Max Dog lanches (Jales); Lojas Mango (Fernandópolis); Somar Lingerie (Jales); Unysport – Comércio varejista de artigos esportivos (Jales); e Prado- Materiais para construção (Jales). As professoras Esp. Luciana Aparecida Rocha e Esp. Marinalva da Silva Talpo Boldrin foram as responsáveis pela organização e supervisão da feira de Gestão Empresarial.

Comentários