Colaboradores da Unimed Andradina iniciam Ginástica Laboral


O projeto faz parte das ações da Medicina Preventiva para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores
 
Na última segunda-feira, 4 de dezembro, a Unimed Andradina iniciou o projeto de Ginástica Laboral para os colaboradores. A ação é de responsabilidade da Medicina Preventiva e visa melhorar a qualidade de vida dos funcionários da cooperativa. As atividades acontecerão todos os dias em dois horários do período matutino.
“Queremos tornar a vida de nossos colaboradores mais saudável. Muitos não tem tempo para se dedicar a uma atividade física e nós, como incentivadores de bons hábitos, achamos necessário a implantação deste projeto de Ginástica Laboral na instituição”, explicou o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.
O projeto ficará aos cuidados da Medicina Preventiva, coordenada pela Dra. Sandra Camargo, “é muito prazeroso saber que estamos cuidando da saúde das pessoas que estão a nossa volta, não tenho dúvida que a Ginástica Laboral irá contribuir positivamente para a vida pessoal e profissional de todos”.
O primeiro dia contou com uma apresentação ministrada pela equipe da Medicina Preventiva sobre a importância das atividades físicas e em seguida a fisioterapeuta Emilena iniciou a Ginástica.
Medicina Preventiva
A Medicina Preventiva é um grupo multidisciplinar, composto por Nutricionista, Psicóloga, Enfermeira e Médica, além do apoio de médicos cooperados convidados.
Todas as atividades são desenvolvidas nos grupos: Amor Pleno, para gestantes, Equilíbrio e Saúde, para portadores de doenças crônicas, Vida Leve, para emagrecimento, Saúde em Dia (Educação em Diabetes), Planejamento Familiar, para quem tem interesse em realizar procedimentos contraceptivos definitivos.
Para fazer parte de nossos grupos entre em contato com a Medicina Preventiva pelo telefone: 3702 4000 ramal 4040 ou 4031.

Comentários