Aluna da Fatec Jales é aprovada em seleção de mestrado da USP

 
O semestre letivo da Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo ainda não finalizou e Gabriela Troyano Bortoloto já definiu o próximo passo de sua trajetória acadêmica e profissional. Aluna do sexto semestre do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Jales, Gabriela foi aprovada no processo seletivo do curso de Mestrado em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade- FEA/USP, campus de São Paulo. Garantir uma vaga em um dos mais concorridos programas de mestrado de uma instituição mundialmente reconhecida pela excelência de sua produção acadêmica foi possível mediante a aprovação, com louvor, nas três rigorosas etapas da seleção: prova Anpad, análise de pré-projeto e de curriculum vitae e entrevista.

O curso de pós-graduação, como o de mestrado e doutorado, é uma das possibilidades de que o tecnólogo dispõe ao término da graduação, já que o curso de tecnologia é superior, assim como as licenciaturas e os bacharelados, o que lhe permite também prestar concursos, atuar em empresas ou ser empreendedor.

Para a acadêmica, a Fatec contribuiu não somente para sua vida profissional, mas pessoal: "De tudo que a FATEC me possibilitou, crescer como pessoa e como profissional foi o que mais me marcou. Receber a notícia de que a faculdade da qual faço parte está entre as melhores do Brasil é algo inestimável".



Comentários