TEBE apoiou festa das crianças realizada pela ETEC na Casa da Criança Irmã Crucifixa

A ETEC – Escola Técnica Estadual (SP), realizou em Bebedouro festa em comemoração ao Dia das Crianças
 
        A ETEC realizou uma festa em comemoração ao Dia das Crianças com os alunos da Casa da Criança Irmã Crucifixa em Bebedouro e contou com apoio da Concessionária de Rodovias TEBE, que realizou a distribuição dos gibis da Turma da Mônica, material desenvolvido pela ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo em parceria com Mauricio de Souza, com conteúdo relacionado a educação no trânsito.
 
Foi realizada também uma gincana na ETEC, onde os alunos arrecadaram guloseimas e brinquedos para a instituição. A entrega aconteceu na quarta-feira, 11 de outubro, onde além dos brinquedos, foram entregues os gibis que as crianças adoraram.
 
O dia foi de muita diversão para as crianças, com pintura facial, escultura em bexigas e muita brincadeira com os alunos da ETEC, que estavam vestidos de palhaço.
 
Para obter outras informações sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, regulamentados e acompanhados pela ARTESP na área administrada pela TEBE, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br.
 
 
Alunos prontos para receberem seus gibis da Turma da Mônica e mimos da ETEC.
 
Com os gibis, a diretora e o coordenador da ETEC de Bebedouro, Andrea e Rodrigo, com as diretoras da Casa da Criança Irmã Crucifixa, Eliana e Lidiane e a presidente da casa, Rosa.
 
Crianças brincando na festinha organizada pela ETEC.

Comentários