Sindicato da Saúde de Três Lagoas devolve mais de R$ 150 mil a seus filiados

 O valor é referente a um processo ganho do Hospital Auxiliadora
  
A sexta-feira (13) foi de alegria e alívio para o Sindicato da Saúde de Três Lagoas. A entidade repassou a seus filiados mais de R$ 150 mil, valor referente a um processo contra o Hospital Auxiliadora, que tramita na justiça desde 2011.
Ao todo 83 pessoas foram beneficiadas. 


“Este processo cobrou as folgas não concedidas aos funcionários nos anos de 2009 e 2010. Estamos completando quase 6 anos de recurso, mas graças a Deus e ao empenho do sindicato reavemos esse direito para o trabalhador”, explicou o presidente, João Carvalho.
 
Muitos beneficiados foram pegos de surpresa e não imaginavam o que tinha para receber. “Foi uma notícia excelente quando o sindicato me ligou, não sabia dos meus direitos e agradeço ao João pela disposição em brigar pelo que é nosso, saio daqui muito feliz e satisfeito”, comemorou o técnico em enfermagem, Magnum José Ramos Uchoa.
 
A enfermeira, Lidiane Pestana, ressaltou o trabalho do sindicato e a importância dos filiados no processo. “É importante saber que temos uma entidade séria que cuida dos nossos direitos, nós como filiados devemos cobrar, mas também reconhecer os méritos do presidente, diretoria e advogado do sindicato”.
O Sindicato da Saúde já repassou aos filiados mais de 1 milhão de reais em direitos perdidos. “Essa é a nossa função, brigar pelos trabalhadores da saúde e ficar atento as manobras que muitas vezes as empresas fazem e prejudicam os funcionários. Enquanto estiver aqui iremos defender os interesses do nosso pessoal”, enfatizou, João Carvalho.
 

Comentários