Ex-gerente do Santos e Penapolense, Paulo de Carvalho participa de congresso internacional de Futebol na Espanha

 
Gestor irá permanecer até novembro na Europa para ampliar seus conhecimentos na área
 
Bastante conhecido no futebol brasileiro por exercer a função de gerente no Santos, Penapolense, Tubarão e Uberaba, Paulo de Carvalho irá passar as próximas semanas na Europa. O objetivo do gestor é aprimorar conhecimentos para voltar a atuar no mercado nacional até o final do ano.
 
Entre as atividades do executivo, está a participação no World Football Summit, congresso internacional que acontece até a próxima sexta-feira em Madri, na Espanha.
 
"Esse congresso integra a programação do Football Tour Experience, organizado pela Universidade do Futebol, que está trazendo à Espanha diversos profissionais para conhecer o trabalho que é desenvolvido pelos executivos da Federação, do Campeonato Espanhol, além do Real e Atlético de Madri", detalha Carvalho.
 
PERSONALIDADES
 

 
Além de adquirir conhecimentos, a viagem à Europa está sendo importante para que Paulo de Carvalho amplie seus contatos. Entre os colegas de Congresso do gestor estão nomes conhecidos mundialmente, como Mazinho e Julio Baptista , que disputaram Copas do Mundo pela Seleção Brasileira.
 
Fotos: Paulo de Carvalho participa até sexta-feira do World Football Summit, na Espanha, evento em que tem Mazinho (ao lado) e Julio Baptista (acima) entre seus colegas (arquivo pessoal)

Comentários