ACV comemora 71 anos com diversas atividades

 
 Bolo de sete metros distribuído na rua Amazonas no dia 14, marcou inicio das festividades da Associação Comercial, que terá confraternização, capacitações, entre outras ações
 
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV comemora nesta quarta-feira (18/10) 71 anos de fundação. A entidade, que representa o comércio de Votuporanga, promoverá diversos eventos até o fim de outubro, para celebrar as mais de sete décadas de desenvolvimento e fortalecimento do setor.
 
No último sábado (14/10), a diretoria da entidade abriu o calendário de comemorações com um bolo de sete metros distribuído para os consumidores, na rua Amazonas. O bolo foi acompanhado pelo tradicional 'parabéns para você', cantado por dezenas de pessoas que estavam no centro da cidade. "Os consumidores são importantíssimos para a Associação e todo o comércio, por isso este ano trouxemos esta grande novidade para o município", destacou o presidente da entidade, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.
 
O vereador Daniel David (PV) representou a Câmara de Vereadores. "A ACV contribui com o seu papel em fortalecer o comércio local, que é referência para toda a região. Os nossos parabéns a atual diretoria, aos diretores que pela entidade passaram e também a todos os associados", falou Daniel em seu discurso.
 
Já o prefeito de Votuporanga, João Dado, ressaltou a importância do comércio para a economia. "O dia é realmente de festa. A Associação tem feito o papel dela, incentivando e buscando alternativas para o crescimento do setor, que é um dos principais geradores de emprego e renda do nosso município", enfatizou.
 
O calendário de comemorações ainda prevê a realização do Fórum Jurídico Empresarial, que abordará a reforma trabalhista nesta sexta-feira (20/10); palestras sobre atendimento, que serão promovidas para os empresários e comerciários, nos dias 23 e 24, respectivamente; o 4º Encontro de Mulheres da ACV, com o tema "Declare seu amor por você", em 26 de outubro; e a confraternização dos associados com porco paraguaio e acompanhamentos, no dia 29.
 
"Preparamos um calendário com diversas atividades voltadas para os associados, consumidores e comerciários. Todos fazem parte da nossa história", destacou Penha.

Comentários