Unijales lança Campanha do Vestibular “Evoluindo com Você”

Daniel Zilio




 


Foi realizado na quarta-feira, 13 de setembro, o lançamento da Campanha do Vestibular 2018 da Unijales. A abertura do evento foi marcada pela entrada emocionante do poeta, escritor e músico, André Gandolfo (foto), declamando o poema "Receita de Ano Novo", de Carlos Drumond de Andrade.
 
"A escolha desse poema foi em alusão à temporada que se inicia a partir desse momento dentro e fora da instituição, um recomeço, uma inspiração para que todos possam caminhar juntos na direção de uma campanha de sucesso", disse a publicitária Zuleica Sant’Ana (foto).

 
Com o slogan "Evoluindo com Você", o evento reuniu no ginásio poliesportivo da Unijales, os mantenedores, Maria Christina Fuster Soler Bernardo e Oswaldo Soler Junior, (foto) o vice-reitor Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, o público interno, formado por funcionários, professores e colaboradores, além da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Marcondes Rezende.

 
No final da tarde da quarta-feira, foram apresentados o tema e as peças publicitárias da nova campanha, que estarão nas ruas e na mídia a partir de agora. A apresentação foi feita pela assessora de comunicação da Unijales, Zuleica Sant’Ana em parceria com a Agência Tribo Propaganda, do publicitário Marco Poletto (foto).

"A tradição da marca forte e consistente é a bagagem que nos direciona e sustenta, mas a inovação será fundamental para que tenhamos um novo olhar, para que possamos preservar um diferencial competitivo. Por este motivo o conceito "Evolução" direcionou o mote da campanha para o Vestibular 2018", explicou a publicitária Zuleica Sant’Ana.

Para encerrar a cerimônia de lançamento da campanha, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, agradeceu a presença e o comprometimento de todos (foto) e anunciou, que em breve vai divulgar dois novos cursos que também serão oferecidos em 2018. É a Unijales Evoluindo com Você.

Comentários