XI Encontro Regional do Noroeste Paulista será realizado em 18/08

No próximo dia 18 de agosto, a partir das 8h, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – SESCON-SP promove, em São José do Rio Preto, o XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Noroeste Paulista, no Ipê Park Hotel (Rodovia Washington Luís, Km 428). O evento engloba também as regiões de Araçatuba, Birigui, Lins, Marília e Presidente Prudente.

Tendo como tema central "Contabilidade: Conteúdo, Valorização e Inovação", o encontro colocará em debate temas técnicos, de gestão empresarial e de tecnologia, todos apresentados por renomados especialistas e grandes profissionais do setor. Além disso, haverá uma feira de negócios com o que há de mais moderno em produtos e serviços voltados aos universos contábil e empreendedor.

A programação contempla os painéis "Gestão na sucessão – uma visão 360º", "Evolução da automação do processo de negócios no setor de serviços" e "O novo Simples Nacional na prática" e a palestra "Inovação, Gestão de Mudança, o Líder Inspirador".

Para o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, os encontros regionais têm conquistado a cada ano mais público, espaço e destaque, o que mostra a conscientização crescente dos empresários contábeis para a necessidade de educação permanente e troca de experiências profissionais. "O Brasil está passando por grandes turbulências econômicas e esta é mais uma grande oportunidade de mostrarmos o papel efetivo da contabilidade como instrumento de gestão e de tomada de decisão. Temos muito a contribuir para o desenvolvimento das empresas e do nosso País", destaca o líder setorial.

Inscrições e mais informações, no hotsite do evento: http://eventos.sescon.org.br/hotsite/encontroregional/2017/noroestepaulista/

Comentários