Votuporanguenses doam polvos de crochê à Santa Casa de Jales

 
O desejo de ajudar o próximo fez com que Vanda de Fátima Bueno e sua filha Thayrine Mequi, (na foto ladeando Dr. Nery Silva) moradoras em Votuporanga (SP) trouxessem polvos de crochê até a UTI Neonatal da Santa Casa de Jales, no sábado, 5 de agosto.

Vanda é quem os confecciona. "Assisti a uma reportagem na TV sobre o projeto dos polvos que havia iniciado na Dinamarca, fiquei encantada com os benefícios que eles oferecem aos recém-nascidos, já são cinco meses que venho fazendo esse trabalho voluntário, é gratificante fazer o bem para esses pequenos bebês, estou muito feliz com os resultados obtidos até aqui", comentou.

Uma conhecida dela, comunicou a instituição via Facebook, divulgando o trabalho por ela realizado, após isso, encaminhou o contato, para que fossem solicitados os polvos à doadora.

 
Mãe e filha fizeram questão de se deslocar até a Santa Casa de Jales para conhecer a Uti Neonatal e a equipe de colaboradores e também realizar as entregas pessoalmente.

Para o provedor, Junior Ferreira "Graças as pessoas como a Vanda e sua filha que a instituição pode dar continuidade nesse projeto que vem dando certo, os bebês prematuros sentem-se confortáveis quando abraçam os bichinhos, é como se eles estivessem no útero da mãe. Agradecemos pelas doações realizadas".

As pessoas interessadas em doar polvos de crochê para a Santa Casa de Jales podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone (17) 3622-5000 ramal 5115.

Comentários