Votuporanga sedia a 21ª edição do JORI a partir desta quarta-feira (16)

Cidade recebe maior etapa da história do torneio, com a participação de cerca de 3.500 atletas de 84 cidades paulistas
A partir de quarta-feira, 16 de agosto, Votuporanga recebe a maior etapa dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) da história, organizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e pela Prefeitura de Votuporanga.
A competição ocorre entre os dias 16 e 20 de agosto e reúne cerca de 3.500 atletas de 84 cidades que disputam 14 modalidades: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.
A cerimônia de abertura será realizada na quinta-feira (17), a partir das 13h , no Ginásio de Esportes Mário Covas e contará com a presença da presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, do prefeito de Votuporanga, João Dado, além de outras autoridades municipais e estaduais.
"Estamos muito felizes por Votuporanga ser uma das cidades-sede da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso. Além disso, agradecemos a dedicação em receber o maior número de atletas em comparação com as outras regiões, nos ajudando a realizar o maior Jori da história", afirma o secretário Paulo Gustavo Maiurino.
Em outubro, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade se encontrarão em Sertãozinho, na Final Estadual do JORI.

Comentários