Viagem Literária chega a biblioteca de Santa Fé do Sul

Os fãs de literatura de Santa Fé do Sul já podem anotar na agenda: dia 29 de agosto acontece o terceiro módulo do Viagem Literária, programa do Governo do Estado de São Paulo que proporciona o contato de autores consagrados com cidadãos paulistas em bibliotecas municipais de todo o estado.

O terceiro módulo do Viagem Literária tem como foco os escritores voltados para o público adulto. Na região de São José do Rio Preto, as bibliotecas receberão Antonio Geraldo Figueiredo Ferreira, Ricardo Lísias e Joca Reiners Terron. Os encontros são gratuitos.

Ricardo Lísias estará em Santa Fé do Sul no dia 29 de agosto. O autor publicou Diário da Cadeia em 2017 e foi finalista do Prêmio Jabuti em 2008 com Anna O. e outras novelas. Também foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura com O Livro dos Mandarins em 2010 e vencedor do prêmio da APCA com O Céu dos Suicidas.

A programação do Viagem Literária, que completa dez anos em 2017, não para por aí: entre setembro e dezembro acontece em bibliotecas de todo o estado o módulo de escrita criativa, com material elaborado pela escritora Noemi Jaffe, finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2016.

A programação completa do Viagem Literária está disponível em www.cultura.sp.gov.br.

Comentários