Estou com nojo

Flávio Rodrigo Masson Carvalho Professor do UNIBAVE
– Orleans - SC equilibriumtc@hotmail.com





Penso na política e nos políticos,
Fico extremamente enojado,
Me sinto um verdadeiro palhaço,
Certeza que estou sendo enganado.
**
Penso nas próximas eleições,
Meu nojo é ainda maior,
Pois não tenho em quem votar,
E visualizo um Brasil pior.
**
Confesso que estou perdido,
E muito desanimado,
E triste por constatar,
Que o Brasil não é amado.
**
Se amassemos esse pais,
Não admitiríamos tal situação,
Nos falta garra e respeito,
Nos falta coração.
**
Não acredito mais em mudanças,
O Brasil está sangrando,
Envolto em sua maior crise,
Estou me desesperando.
**
Estou com muito nojo e medo,
Do futuro que está por vir,
A situação está insuportável,
E penso seriamente em partir.
**
Já amei demais esse país,
E não tenho vergonha de dizer,
Meu amor não é mais o mesmo,
Não sei mais como o defender.
**
Penso em usar armas,
E promover uma revolução,
O bom senso não me deixa,
Vou continuar na escuridão.
**
A Presidente foi impedida,
Outro entrou em seu lugar,
A esperança durou pouco,
E a situação só fez piorar.
**
Fomos governados pelo diabo,
E vimos do que ele é capaz,
Conseguimos retira-lo,
No seu lugar entrou o Satanás.
 
 
 


Comentários