Equipe do NASF realiza confraternização do Dia dos Pais no Lar dos Velhinhos de Urânia

 
Todas as sextas-feiras, no período da tarde, a Equipe do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família – composta por quatro profissionais (farmacêutico, nutricionista, psicóloga e terapeuta ocupacional) desenvolve atividades no Lar dos Velhinhos "São Vicente de Paulo" de Urânia, coordenadas pela psicóloga Jaqueline Pedroso Scapin e pela terapeuta ocupacional Tamires Soares Alves.

Na sexta-feira, 11 de agosto, a psicóloga Jaqueline Pedroso Scapin, a enfermeira Larissa Waki e as agentes de saúde Sônia Aparecida Marcolino Zanaldi e Fabiano Esposito comemoraram o "Dia Dos Pais" no Lar, onde foi produzido um painel em homenagens aos pais moradores do lar. Os idosos com auxílio dos profissionais presentes confeccionaram o painel e, ao término da montagem, houve um momento de descontração com música e lanche para os idosos.

O dia foi marcado por muitos sorrisos e abraços. A psicóloga Jaqueline Pedroso Scapin, em nome da Equipe do NASF, agradece a participação de todos os profissionais presentes neste dia, em especial à enfermeira do lar, Dierlis Rodrigues Meneses e todas as outras profissionais técnicas de enfermagem e cozinheira.

Comentários