“Dia dos Pais” especial no Hospital de Câncer

 
A manhã desta quinta-feira , 10 de agosto, na unidade de Jales, do Hospital do Câncer de Barretos, foi de homenagem ao "Dia dos Pais". A comemoração aconteceu nas recepções do ambulatório, oncologia clínica e radiologia da instituição, proporcionando um momento acolhedor e de alegria às pessoas que estavam aguardando por atendimento.

A homenagem foi preparada pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH), em parceria com a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales. O momento foi de muita descontração, com músicas e agradecimentos feitos pelos voluntários.

Foram entregues aos pais, bombons acompanhados de cartões, confeccionados com muito carinho pelos próprios pacientes, seus familiares e colaboradores. "Mais uma vez, nós disponibilizamos oficinas de desenho e pintura de cartões comemorativos aos nossos pacientes. Eles adoram!", afirmou a estagiária do departamento de comunicação, Dara Freitas.

Para a gerente administrativa do Hospital, Camila Venturini, "homenagear os pais é a maneira de expressarmos todos nossos sentimentos e dizer a essa figura tão especial como ele é importante em nossa vida".

Comentários