Procurador da República participa de programa de visita na Santa Casa

Procurador da República José Rubens Plates (de terno) foi recebido pelo 2º Diretor Tesoureiro Amauri Cruz dos Santos, Diretor Tesoureiro Ualter Otoni Azambuja, pelo provedor Sebastião Junior Ferreira, administrador Rafael Carnaz Prado e integrantes do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH)



Na quinta-feira, 20 de julho, o procurador da República José Rubens Plates, participou do programa de visita da Santa Casa de Jales, sendo recebido pelo provedor Junior Ferreira, o administrador Rafael Carnaz Prado e membros do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), responsáveis pelo projeto.


O provedor Junior Ferreira agradeceu a visita e a atenção do procurador. "É de extrema importância uma autoridade nos apoiar em busca de melhorias para a nossa instituição. Sempre digo que a Santa Casa é de todos, precisamos nos unir em prol do hospital" relatou.

Por sua vez, José Rubens Plates agradeceu o convite e a recepção, bem como ressaltou a importância do Ministério Público Federal, guardião das leis e defensor dos direitos fundamentais, conhecer de perto a realidade das instituições de saúde que utilizam recursos do SUS, como é o caso da Santa Casa de Jales.

O programa de visita tem o objetivo de criar um círculo virtuoso entre as pessoas, concedendo a oportunidade de apresentar o hospital detalhadamente aos interessados. As pessoas que desejarem participar do projeto deverão entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17)3622-5007.

Comentários