Primeiro “Café da Manhã com o LIDE” será em Fernandópolis

Para fomentar negócios e estimular o crescimento econômico da região, o LIDE Rio Preto (Grupo de Líderes Empresariais) realizada no próximo dia 28 de julho o primeiro "Café da Manhã com o LIDE" em Fernandópolis. O encontro, promovido em parceria com a Prefeitura da cidade, vai reunir filiados do LIDE Rio Preto e empresários no Hotel Serata, a partir das 8h30.

No evento, os empresários poderão conhecer o potencial da cidade para o fomento e geração de novos negócios, além do planejamento da administração municipal para futuras parcerias que possam contribuir com o cresciment da economia.

"Queremos, além de gerar networking, selar parcerias e incentivar o empreendedorismo na região", afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. "Este é apenas o primeiro de uma série de encontros que acontecerão entre os filiados do LIDE e os prefeitos de Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis e Votuporanga."

Em abril deste ano, durante o almoço-debate "100 primeiros dias de governo e a visão de CEO da cidade", os chefes do Executivo das quatro principais cidades da região assinaram uma carta-compromisso com o LIDE que, entre outros assuntos, previa eventos periódicos entre Prefeitura e empresários e ações pela preservação do meio ambiente.

Para o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), o "Café da Mannhã com o LIDE" é uma ótima chance para atrair mais empresas para a cidade. "Estamos atuando com projetos sólidos e sempre em busca de parcerias com a iniciativa privada", afirma.

Comentários