Prefeitura de Urânia entrega Moto ao ganhador da promoção “IPTU Premiado”

O vice-prefeito João Pega Lebre e o prefeito Arjol entregam a chave da Moto 0KM ao ganhador Carlos Gilberto Gimenez (centro), e os membros comissão responsável pelo sorteio, Carlos Augusto e Mirian Estela Molina de Freitas



A promoção "IPTU Premiado", idealizada pela Prefeitura Municipal de Urânia, com o objetivo de aumentar as receitas do município, sorteou na noite do dia 12 de junho, véspera de aniversário da cidade, na praça da igreja matriz, o cupom do contribuinte Carlos Gilberto Gimenez, professor aposentado, morador da Rua Catanduva, n.233, no Centro de Urânia.


Ele pagou rigorosamente em dia o tributo, em cota única, e no sorteio foi contemplado com uma motocicleta zero quilômetro.

A entrega da moto, realizada pelo prefeito Marcio Arjol, pelo vice-prefeito João Pega Lebre, e pelos integrantes da comissão responsável pelo sorteio, Mirian Estela Molina de Freitas e Carlos Augusto Mendes Augusto, aconteceu na última segunda-feira, dia 26, no Paço Municipal.

O ganhador, que sempre pagou em dia os seus carnês, ficou bastante satisfeito. "Achei uma ótima iniciativa a promoção "IPTU Premiado" e que possa servir de exemplo para outros municípios".

Segundo ele, é a primeira vez que ganha um prêmio como este e já definiu o que fará com a recompensa. "Pretendo vender e doar o dinheiro para a minha sobrinha comprar um carro".

Lembrando que outro sorteio de uma moto zero quilômetro será realizado no mês de dezembro para os contribuintes que optaram em pagar o imposto de forma parcelada.

De acordo com o prefeito, Marcio Arjol, a promoção alcançou resultados bastante positivos aumentando o recolhimento dos impostos em cota única.

Comentários