Miss Brasil Bee Emotion 2017 será realizado em Ilhabela

A edição do Miss Brasil BE Emotion 2017, já tem data e local confirmados. A eleição acontecerá dia 19 de agosto, e terá como palco um dos teatros mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos em Ilhabela, que fica localizado em meio à natureza paradisíaca da mata atlântica.

Com transmissão ao vivo para todo o país pela tela da BAND e portal da emissora, o Miss Brasil terá cenário de Zé Carratu e iluminação de Marcos Olívio, conhecidos por grandes espetáculos e premiadas montagens teatrais. Já a beleza das candidatas será assinada pelo top maquiador André Veloso.

Essa é a primeira vez que o concurso será realizado em Ilhabela, que além de sediar a grande final, também será cenário para as provas classificatórias e atividades das misses.

As candidatas irão circular por toda ilha que terá ensaios fotográficos realizados em paisagens fascinantes e desfiles em meio à natureza. A grande vencedora que será conhecida dia 19 de agosto receberá a coroa de Raissa Santana Miss Brasil BE Emotion 2016, e irá representar o Brasil no Miss Universo.

Sobre a BE Emotion - A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres.

Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Comentários