Festival de Inverno promete esquentar o público a partir desta sexta (14)

 
O inverno é aquela estação para quem gosta de curtir em casa, preferencialmente debaixo dos cobertores, certo? Errado. O clima também é um convite para quem quer aproveitar o período mais frio do ano em uma programação diferenciada a partir desta sexta-feira (14). Esta é a proposta do Festival de Inverno que promete esquentar o público até o dia 23, durante dois fins de semana deste mês, sempre às sextas, sábados e domingos, em uma estrutura montada em frente à Boca da Barra – próxima ao letreiro #Itanhaém.
 
Os amantes da música não terão desculpa para ficar em casa. Isso porque grandes nomes estão confirmados como Filó Machado, Russo Jazz Band e Quasímodo. Clássicos da bossa nova, do jazz, do erudito, da música popular brasileira e da universal estarão no repertório das bandas que se apresentarão no evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI). Além disso, em alguns pontos da Nova Orla, serão realizados shows com bandas ‘Dixieland’ (detentora do estilo original do Jazz e Blues dos anos 20).
 
Nas artes cênicas, peças convencionais e performances de rua estão entre as atrações para entreter e movimentar o público durante o festival. Ainda haverá apresentações de ballet clássico e dança contemporânea no palco principal. Nas artes visuais, duas exposições temáticas, uma alusiva ao surf em parceria com o museu da modalidade, e outra fotográfica com artistas renomados.
 
Confira a programação parcial do evento:
 
Sexta-feira (14)
 
Às 20h00 – Choro de Bolso
Às 21h00 – Dixie Land Bandin Jazz
Às 22h00 – Débora e Tassinho e Banda Rock Classic
 
Sabádo (15)
Às 19h00 – Grupo Fazendo Arte peça: O Baú Mágico
Às 20h00 – Grupo Abaré Encena peça: O Reino Bruxôlico da Bruxa Serafina Chinfrim
Às 22h00 – Espetáculo Filó Machado
 
Domingo (16)
 
Às 21h00 – Banda Bella Época
Às 22h00 – Banda Ellas
 
Sexta-feira (21)
Às 20h00 – Trio Caiçara
Às 21h00 – Grupo Abare Encena peça: Villa dus Bisurdos
Às 22h00 – Banda Miliduck
 
Sabádo (22)
Às 19h00 – Grupo Fazendo Arte peça: O Baú Mágico
Às 20h00 – Ballet – Profa Taty
Às 21h00 – Dixielend Russo Jazz Band
Às 22h00 – Espetáculo Banda Quasimodo
 
Domingo (23)
Às 21h00 – Sérgio Bello & Tata Style
Às 22h00 – Patrícia Mendes e Banda
 

Comentários