“Do Oiapoque ao Chuí”. Festa Junina do Anglo apresenta diferentes estilos e uma só alegria






 
Nos dias 22 e 23 de junho, o Anglo de Jales realizou a tradicional Festa Junina, o "ArraiAnglo", esse ano com o tema "Do Oiapoque ao Chuí. Diferentes Estilos. Uma só Alegria", reunindo no Ginásio Poliesportivo da escola mais de mil pessoas.

Assim como em todos os anos, a festa que é considerada um dos maiores eventos do gênero, na cidade de Jales, foi um verdadeiro sucesso.

No dia 22 de junho, quinta-feira, os alunos do 3º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio se apresentaram, com danças, quadrilha tradicional e a quadrilha estilizada, realizada pelos alunos do terceiro ano.

Já no dia 23, sexta-feira, foi a vez dos pequenos do Anglo de Jales transformarem o lugar em um verdadeiro Arraiá. Alunos do maternal ao 2º ano do ensino fundamental I também se apresentaram com danças típicas de Festas Juninas.

Muita pipoca, algodão doce, pasteis, churros, cachorro quente, refrigerantes além dos brinquedos como pula pula, e cadeia do amor, fizeram a alegria de quem esteve prestigiando o "ArraiAnglo".

Comentários