Com ingressos esgotados, Paula Fernandes se apresenta em Jales

Turnê paralela a "Amanhecer" relembra 25 anos de carreira da cantora
 
 
Sensível, intensa e original, definem a turnê "Acústico - Voz e Violão" que Paula Fernandes apresenta em Jales/SP, no sábado, dia 5 de agosto, na Villa Rocca. O show que está percorrendo o país em paralelo a turnê "Amanhecer", mesmo nome do DVD, é uma conversa intimista da cantora com seus fãs, como era comum antes de se tornar um fenômeno da música sertaneja.
"Estou muito animada! Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!", comemora a cantora.
Em um sofá posicionado no palco, Paula Fernandes retoma à sua essência em um show que não tem a obrigação de seguir um setlist. Ela canta suas músicas preferidas, sucessos do começo da carreira, recebe fãs para conversar e cantar juntos, além de atender pedidos da plateia, que pode sugerir canções durante a apresentação.
No repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater, entre outros. O mais novo sucesso da cantora, Traidor, lançado recentemente, contagia toda a plateia com seu ritmo latino.

Comentários