Bandidos roubam carga avaliada em R$ 34 mil em Santos


11/07/2017 - 20:24 - Atualizado em 11/07/2017 - 21:32         
      
Quatro ladrões armados renderam um caminhoneiro na madrugada desta terça-feira (11), em Santos, e roubaram o caminhão dele carregado com uma carga de açúcar avaliada em R$ 34 mil.
Morador em Santa Fé do Sul (SP), o motorista, de 39 anos, estava com o veículo estacionado na Rua Doutor Alberto Schwedtzer, na Alemoa, e aguardava o momento de descarregar o produto.
Segundo ele, os marginais chegaram em um carro, cujas características não pôde observar porque foi obrigado a se manter com a cabeça abaixada. Em seguida, a quadrilha o levou do local junto com o caminhão, mantendo-o refém durante toda a madrugada.
A vítima disse que só foi libertada pela manhã, em uma rua de terra. Após caminhar por aproximadamente uma hora, ela chegou na balança de caminhões na Via Anchieta, em Cubatão.
O roubo foi registrado no 5º DP de Santos, em cuja área ocorreu a abordagem. Porém, o crime é apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que possui um setor especializado na repressão a furtos e roubos de cargas. 

Comentários