Prefeitura de Jales e ALL Rumo Logística realizam reparos em vários pontos da linha férrea

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, a Prefeitura de Jales juntamente com o ALL Rumo logística, em virtude de uma solicitação do Ministério Público está realizando reparos na linha férrea em alguns locais dos bairros São Gabriel e Big Plaza . Os danos foram causados pelas fortes chuvas dos últimos tempos.

O sistema de drenagem de águas pluviais nos locais se deteriorou com o tempo, e não estava mais apresentando a funcionalidade adequada, resultando em transtorno para os moradores do entorno. Os problemas iam desde erosões até acúmulos demasiados de água da chuva.

Diz ainda a Secretaria de Comunicação que, atendendo a uma determinação judicial que ordenou um reparo ao final da Rua 22, centro, a Prefeitura juntamente com a ALL Rumo Logística Malha Paulista, realiza a concretagem do pavimento com malha de aço, recuperação de um talude (barranco) e canaleta. Foi construído também um muro para aumentar a segurança e evitar o avanço de pedestres pelo local. Este mesmo serviço já havia sido realizado no ano passado, no entanto foi refeito com reforço na estrutura para que seja permanente.

Comentários