Pedro Callado explica aos vereadores a elaboração do Plano Municipal de Turismo

 
Oito vereadores da Câmara Municipal Jales estiveram reunidos na segunda-feira, 29 de maio, com o Procurador Geral do Município Pedro Manoel Callado Mores para discutir a elaboração do Plano Municipal de Turismo que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município.

O Plano Municipal de Turismo terá como objetivo primordial: estabelecer diretrizes para a condução da atividade turística no município de Jales, de forma compartilhada, respeitando a competência de cada órgão e entidade para a qualificação como destino turístico de eventos e negócios e incremento ao turismo de lazer.

Pedro Callado explicou aos vereadores que, de acordo com o projeto de lei 87/2017, será criado o Fundo Municipal de Turismo que "terá como atribuição, celebrar convênios e contratos, gerenciar despesas e prestar contas dos recursos aos órgãos competentes"

Participaram da reunião os vereadores Pintinho, Zanetoni, Kazuto, Deley, Abra, Rosalino, Bismark e Chico do Cartório, além do edil licenciado Macetão.

Orientando os vereadores, esteve presente o Procurador Jurídico da Câmara Municipal Rodrigo Vitoriano. O chefe de gabinete da Secretária Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana. Wellington Assunção também participou da reunião.

Comentários