Para Temer, reformas atraem mais investimentos estrangeiros

 
O presidente da República, Michel Temer, afirmou, nesta terça-feira (20) em viagem a Moscou (Rússia), que as reformas tanto as já promovidas quanto as que o governo federal busca aprovar no Congresso Nacional servem para atrair mais investimentos estrangeiros ao Brasil. "Eu faço esse breve relato para dizer das reformas especiais que estamos fazendo no país com vistas precisamente a dar segurança àqueles que contratam com nosso país", explicou Temer. "Eu estou fazendo esse histórico para naturalmente incentivar os investidores russos, no sentido de que estamos colocando o país nos trilhos", completou.

O presidente comemorou o fato de já perceber entusiasmo tanto do governo russo quanto de empresários daquele país com a integração entre Brasil e Rússia. "Neste primeiro dia da viagem aqui a Moscou, eu já vejo resultados muito saudáveis para a nossa economia, especialmente porque tenho salientado a segurança jurídica e a estabilidade econômica que hoje alcançou nosso país", afirmou.

Comentários