“Na Santa Casa eu Boto Fé IV” percorre municípios referenciados a Santa Casa de Jales


Os cupons da quarta edição da promoção “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” já foram entregues nos 16 municípios referenciados a Santa Casa de Jales. A partir de agora os moradores poderão entrar em contato com prefeituras ou secretarias de saúde para adquirir o bilhete e concorrer um Fiat Mobi, 0km, no dia 23 de setembro pela loteria federal.

            O setor de Captação de Recursos percorreu as cidades de Aparecida D’ Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Jales, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D’ Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia, Vitória Brasil e distribuiu os carnês para que os municípios contribuam com as vendas.

            O provedor, Junior Ferreira, relatou que de todos os atendimentos ocorridos na instituição 50% são dos municípios, parte da cidade de Jales e também outros estados. “A colaboração dos prefeitos, vereadores, secretários de saúde e comunidade é essencial para alcançarmos o sucesso nas vendas da rifa. Precisamos da participação de todos, afinal, a Santa Casa de Jales não se mantem apenas com repasses do governo federal e estadual, por isso a campanha é uma importante fonte de renda para cobrir as despesas”, destacou.

            O carro foi adquirido durante um café da manhã com empresários, clubes de serviços, colaboradores da instituição que se uniram para realizar a doação em dinheiro para a compra do automóvel.

            O cupom custa apenas R$ 9,99 e também pode ser adquirido na recepção da Santa Casa, Banca do Luiz, Banca do Edu, Supermercados e Lotérica Sonho Dourado.

 

Comentários