Metrópolis recebe a atriz Leandra Leal neste domingo

Ela fala sobre sua estreia como diretora do documentário
Divinas divas, que chega aos cinemas no dia 22 de junho.


No Metrópolis deste domingo (11/6), Cunha Jr. bate um papo com a atriz Leandra Leal sobre sua estreia como diretora no cinema. Além disso, o programa inédito traz matérias sobre o projeto do Corredor Verde do Minhocão, em São Paulo; o livro biográfico das Irmãs Galvão; e o show de lançamento do álbum Delírio de Um Romance a Céu Aberto, de Zé Manoel. Vai ao ar às 19h, na TV Cultura e no YouTube.

Na conversa com Cunha, Leandra dá detalhes do longa Divinas Divas. Exibido no Festival do Rio 2016, o filme levou dois prêmios: Melhor Documentário pelo Voto Popular e Melhor Documentário pelo Prêmio Felix, voltado a produções com temáticas relativas à diversidade de gênero. Também venceu o Prêmio do Público da Mostra Global do Festival South by Southwest, em Austin, no Texas.

Além disso, o programa apresenta também a tendência paulistana de transformar grandes vias da cidade em verdadeiros corredores verdes de parques verticais, como foi feito no Corredor Verde do Minhocão.

Outra atração é o lançamento do livro biográfico Dossiê As Galvão: As soberanas – 70 anos de estrada, de Maikel Monteiro. O escrito reúne as sete décadas completas de música caipira produzidas pelas Irmãs Galvão, Meire e Marilene.

Por fim, o Metrópolis mostra o show de lançamento do novo álbum do cantor Zé Manoel, Delírio de Um Romance a Céu Aberto, no Teatro Itália. Na apresentação, ele contou com participações de artistas como Fafá de Belém, Ná Ozzetti, Jussara Freire, Juçara Marçal e outros.

Foto /Nadja Kouch/divulgação

Comentários