Mesas para o jantar show com a dupla Fernando e Sorocaba em prol ao HC estão esgotando

 
Quem ainda não adquiriu seu ingresso para o jantar show com a dupla Fernando e Sorocaba, ainda dá tempo de garantir o seu. Restam poucas mesas para o grande evento que vai acontecer no próximo dia 28 de junho em prol ao Hospital de Câncer de Barretos na cidade de Jales.

O show promete ser grandioso. Com mais de 8 anos de carreira, Fernando e Sorocaba formam uma das duplas sertanejas de mais sucesso entre o gênero no país.

As mesas são para dez pessoas e incluso no valor do convite estão jantar completo, bebidas como água, refrigerante, cerveja, uísque com energético e estacionamento.

Os músicos prometem subir ao palco com uma energia indescritível, cheio de efeitos especiais e ilusionismo. Sem revelar detalhes, a dupla já adiantou que o show conterá muitas surpresas.

A dupla também é famosa pela interação com o público durante as apresentações. Ao longo do show também tem painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música, criando um cenário espetacular.

"Para quem já garantiu sua mesa, a entrega dos convites já está sendo realizada na captação de recursos. Quem ainda não garantiu o seu, o mapa das mesas está disponível aqui comigo na captação. Lembrando que ainda contamos a facilidade de parcelamento no cartão.", ressaltou a assistente de captação de recursos Ariely Siqueira.

Para mais informações o telefone para contato é (17) 3624-3910 ou pessoalmente na unidade do Hospital de Câncer em Jales.

Comentários