Halley Fitas de Jales expõe, em SP, na maior feira do Brasil em produtos para festividades

Prefeito Flá e a primeira-dama Glauciane com
os diretores no estande da empresa

 
 
Jales marcou forte presença na Expo Parques Festas e Natal Show que aconteceram simultaneamente de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Expo Parques e Festas reúne os principais players do segmento de festas, celebrações, bufês, parques temáticos e entretenimento, entre outras festividades. Já a Natal Show é o palco dos lançamentos em produtos e tendências dos principais fornecedores brasileiros de árvores e bolas de Natal, guirlandas, presépios e imagens e demais artigos.

Por sua relevância para os negócios, as feiras são escolhidas por um grande número de empresas para apresentar suas novidades ao mercado. Nesta edição, mais de 20 marcas do interior do Estado de São Paulo marcaram presença. 

Entre elas, esteve a empresa jalesense Halley Fitas qualificada como indústria e comércio de fitas decorativas, administrada pelos empresários Tereza e Ademir Halley, que este ano participou pela sexta vez do Expo Parques Festas e Natal Show.

O prefeito Flávio Prandi e a primeira-dama Glauciane Franco, cumprindo agenda na capital paulista, na sexta-feria, 26 de maio, deram uma esticadinha até Expo Center Norte para uma visita ao estande da jalesense Halley Fitas que, em Jales, fica na avenida Alcebiades Bernardo, 718, Parque Industrial III

Comentários