Funcionários da CASSEMS de Três Lagoas rejeitam proposta salarial oferecida

Reajuste proposto não foi o esperado pela categoria que deu aval para que Sindicatos continuem a negociação
 
Na noite desta quarta-feira, 31, o Sindicato dos Enfermeiros Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas e Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde se reuniram com os trabalhadores da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS, para deliberar sobre a proposta de negociação salarial apresentada pelo hospital.
No início da assembleia o presidente dos sindicatos, João Carvalho, fez a leitura da pauta de reivindicação e após isso, explanou sobre a contra proposta apresentada. “Nossa busca sempre vai ser pela valorização dos empregados, apresentamos algo que, de acordo com estudo, é a nossa reposição de perdas e em outro, visualizamos condições financeiras que a empresa tem para repor a perda do poder aquisitivo da categoria. A CASSEMS é a maior empresa do estado Mato Grosso do Sul no ramo hospitalar, em 10 anos, graças ao empenho dos funcionários, fez a empresa crescer e chegar onde chegou”, frisou o presidente.
Os valores propostos pela CASSEMS foram rejeitados por toda a categoria. “O que eles estão nos dando é um absurdo, é desmerecer todos esses trabalhadores. Não estão nos valorizando e nem pensando nas pessoas que colocam o hospital para rodar”, concluiu o dirigente sindical, Dorival Ferracini.
Durante a assembleia foi aprovado que os Sindicatos continuem lutando por um reajuste melhor.Creditos: 7even

Comentários