Final de semana tem “Mutirão do Ultrassom” em Urânia


Mais uma ação da Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Saúde

 
Com o objetivo de diminuir a fila de pacientes que aguardam por exames de ultrassom, a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Saúde, realizará o “Mutirão do Ultrassom”, nos dias 09, 10 e 11 de junho na Santa Casa de Urânia.
Serão realizados 150 exames nos três dias de atendimentos e os agendamentos serão feitos pela equipe do Departamento de Saúde que irá entrar em contato, via telefone, com os pacientes. 
“Nosso objetivo é diminuir a fila, promovendo o diagnóstico preciso e a integralidade da saúde da população”, ressaltou a diretora do Departamento de Saúde, Alessandra Dias Marin.
Para o prefeito Marcio Arjol, o “Mutirão do Ultrassom” é um grande avanço na área da saúde e adiantou que outros mutirões serão realizados ao decorrer do ano para atender outras demandas reprimidas garantindo, assim, o bem-estar dos uranienses.
O “Mutirão do Ultrassom” é o segundo mutirão realizado no município neste ano. O primeiro foi realizado no mês de fevereiro, voltado à saúde dos olhos, o “Mutirão da Oftalmologia”.
 Ambos são uma iniciativa da gestão municipal para beneficiar, especialmente, a população de baixa renda do município que possui dificuldade de realizar exames de saúde.
Maiores informações sobre os procedimentos podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Saúde através do telefone: 3634 1916.

Comentários