Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

UENDEL PEREIRA DE SOUZA e JOICE FERNANDA SILVA LOPES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de junho de 1.991, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Vicente de Souza e de Marli Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudio Lopes e de Maria do Carmo Silva.

RICHER VANDIRLEI LYRA e LARA SANT´ANA CARDOSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, deste Estado, nascido aos 08 de agosto de 1.987, jornalista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vandirlei Aparecido Lyra e de Fátima Aparecida Redigulo Lyra. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 27 de maio de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Guedes Marques Cardoso e de Lucilei Alves Sant´Ana Cardoso.

FLÁVIO JOSÉ ALVES PEREIRA e THAYS REGINA PASINI. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.972, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Alves Pereira Filho e de Janete Lúcia Lino Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de outubro de 1.991, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devair Cesar Pasini e de Maria Paulino Teodoro Pasini.

LAERTE CORREA PEDROSO e EDITE FERREIRA ALVES. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 10 de dezembro de 1.958, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elpidio Valerio Pedroso e de Aparecida da Conceição Correa Pedroso. ELA, natural de Promissão, deste Estado, nascida aos 27 de fevereiro de 1.959, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Silvio Alves da Cruz e de Adelaide Ferreira Alves.

SILVIO CÂNDIDO INACIO e PEROLA ELZIA NUNES SIMEI MACHADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de março de 1.986, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Euclides Inacio e de Nadir Cândida de Oliveira Inacio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de novembro de 1.982, agente de organização escolar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elzio Luiz Simei e de Celéste Fátima Nunes Machado.

ÚDSON RODRIGO DE SOUZA e DAIANE APARECIDA ARAUJO PAIXÃO. ELE, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 05 de outubro de 1.990, assistente de vendas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Regina Teixeira de Souza. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 1º de maio de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Nilton Paixão e de Dorcelina Jesus de Araujo.

WELLINGTON FERNANDES DA SILVA e NATÁLIA MAGALHÃES MIOTTO. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 27 de fevereiro de 1.986, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Donizeti da Silva e de Maria Joana Lopes Fernandes da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de junho de 1.992, solteira, enfermeira, residente e domiciliada nesta de Jales, filha de Lauro Miotto e de Márcia Regina Pereira Magalhães Miotto.

FLAVIO CORNIANI e CLAUDEMARA CUENCA DOS ANJOS. ELE, natural de Guarulhos, deste Estado, nascido aos 22 de abril de 1.981, servidor público, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Darcí Geraldo Corniani e de Conceição Aparecida Barbosa Corniani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de julho de 1.976, fucinária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta de Jales, filha de Albertino José dos Anjos e de Neuza Cuenca dos Anjos.

DANILO SANTIAGO DOS SANTOS DA SILVA e PATRICIA RIBEIRO. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 25 de outubro de 1.984, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de David da Silva e de Dirce Maria dos Santos da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de junho de 1.985, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta de Jales, filha de Lourdes Cleusa Ribeiro.

ELCIO DE ALMEIDA CORREIA e ANDRÉIA INÁCIO DOS SANTOS. ELE, natural de Mesópolis, deste Estado, nascido aos 15 de abril de 1.972, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz de Almeida Correia e de Maria Ribeiro Correia. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 07 de fevereiro de 1.978, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta de Jales, filha de Antonio Inácio dos Santos e de Idevani Alves de Freitas.

WELLINGTON CARLOS FUZETTO e ANA CLAUDIA BASTOS DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de outubro de 1.992, dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Fuzetto e de Neuza Ferrari Mataruco Fuzetto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de maio de 1.992, dentista, residente e domiciliada nesta de Jales, filha de José Bastos de Souza e de Elda Cecilia de Oliveira de Souza.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial


Comentários