Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

SIDIMAR SOARES DE SOUZA e LAÍS ANGÉLICA DOMINGOS FARINHA. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 21 de janeiro de 1.979, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Gomes de Souza e de Maria Rosa Soares. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de julho de 1.989, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João de Matos Farinha e de Rosalina Domingos Farinha.

JOSÉ ADRIANO DA SILVA MOREIRA e JAQUELINE CARDOSO DE SOUZA. ELE, natural de Crato, Estado de Ceará, nascido aos 14 de janeiro de 1.991, montador de móveis, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Moreira Aragão e de Francisca Adriana da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de julho de 1.989, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osias Pires de Souza e de Ana Maria Cardoso de Souza.

RODRIGO ANTONIO BARRIVIERA e ISLAINE DA SILVA. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 12 de junho de 1.981, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Domingos Ernesto Barriviera e de Neide Féboli Barriviera. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edivaldo da Silva e de Maria José Marques de Oliveira.

JACKSON BORGES DE LIMA e MARLY FARIA DOS REIS DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de outubro de 1.986, maquinista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ataide Borges de Lima e Elza Tarin de Lima. ELA, natural de Bauru, deste Estado, nascida aos 26 de julho de 1.990, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos da Silva e de Iraci Maria Augusta Fortunato.

JOÃO MARCOS DOS SANTOS e DAINARA ALMEIDA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.997, vidraceiro automotivo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcos Alessandro dos Santos e de Silmara Menino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de janeiro de 1.995, embaladeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Bispo dos Santos e de Sônia Fátima de Almeida dos Santos.

RAFAEL RANGEL CASTILHO SHIMADA e RENATA BELINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de setembro de 1.982, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eiji Shimada e de Dulcinei Nogueira Castilho Shimada. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de fevereiro de 1.986, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Belini e de Maria Inez Pietrobom Belini.

WILSON MARCOS DE OLIVEIRA e SILENE CUNHA DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de julho de 1.969, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wilson Aparecido de Oliveira e de Nely Gonçalves Resende de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de setembro de 1.970, funcionária pública federal, solteira, residente e domiciliada nesta de Jales, filha de José Alves de Souza e de Alaides Cunha de Souza.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial

Comentários