Domingo, 2 de julho, o 1º Desafio de Basquete acontece em Jales

 
No domingo, 2 de julho, a partir das 9h30, acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”, em Jales, o “1º Desafio de Basquete – Jales: Livre x Master”.
O evento, organizado pelos integrantes das duas categorias (Jales – Livre e Jales – Master) que disputam as suas respectivas Ligas Regionais, em jogos que ocorrem no Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto, quinzenalmente aos sábado e domingos, respectivamente, é uma forma de reestimular a prática do basquete em Jales, que já viveu áureos tempos no esporte.
Quem for ao Ginásio de Esportes no domingo a partir das 9h30, poderá acompanhar uma festa do basquete, regada a uma competição de habilidades (enterradas, arremessos da linha dos três pontos), além de um jogo amistoso entre ambas as equipes de Jales: Categoria Livre e Master. Haverá, ainda, sorteio de brindes ao público presente.
O evento terá entrada franca e, para quem puder contribuir, facultativamente, poderá doar 1kg. de alimento não perecível. A arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Jales.

Comentários