Convites para o 5º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” começam a ser vendidos



A quinta edição do concerto promovido anualmente pela Santa Casa de Jales e Orquestra Sinfônica que acontecerá no dia 21 de julho, às 20h, no Teatro Municipal promete presentear a população com músicas de qualidade.

O diferencial do evento é unir cantores de Jales e região juntamente com os 65 músicos da orquestra para apresentar uma mistura de ritmos envolvendo clássicos do MPB (música popular brasileira), sertanejo, rock, entre outros.

Um misto das quatro edições será refinado em um único evento e contará com as apresentações da Banda Bzinsk, Bia Ferraz, Celso Brito Júnior, Elder Mansueli, Henrique Souza, Ismael Tonholi, João Paulo Souza, Marcelo Zaia, Natalia Gival, Rafael Marques, Ricardo Leão e Rogério Leão. A regência e direção artística será do maestro Edivaldo de Paula e do maestro convidado Luís Fernando Paina.

Para o provedor Junior Ferreira esse evento vem resgatar a cultura da cidade, envolvendo o nome da instituição. “Temos que prestigiar o que de melhor temos em nosso município culturalmente, pois a orquestra de Jales é referência no estado de São Paulo. Vamos unir boa música e solidariedade em um único evento”.

A Corporação já esteve entre as cinco melhores Bandas Sinfônicas do país e no ano passado foi consagrada, mais uma vez, finalista do Mapa Cultural Paulista, sendo contemplada com a gravação de um CD juntamente com outros 20 grupos musicais selecionados no estado de São Paulo. Há 26 anos o maestro Edivaldo de Paula está à frente dos trabalhos musicais.

Os convites serão limitados e já estão à venda por R$ 10,00 no setor de Captação de Recursos, Banca do Edu, Banca do Luiz e Orquestra Sinfônica de Jales.

Comentários