Convenção Anglo 2017- Novos Olhares. Novos Líderes

Daniel Zílio



Para se tratar do assunto, qual é seu olhar para a educação? E mostrar o equilíbrio entre tradição e inovação, o Sistema Anglo de Ensino realizou uma Convenção muito especial, de 28 a 30 de maio, no Hotel Bourbon Atibaia Convention e Spa Resort, em Atibaia-SP.  Foto/esquerda - a equipe do Anglo de Jales, com Guido Parminondes e a diretora geral do Sistema Anglo de Ensino, Irina Bullara
 
A convenção teve como objetivo, apresentar a nova campanha para 2018, reforçar os compromissos com o ensino de qualidade e destacar as novas tecnologias e estratégias de crescimento. Tudo isso, com o propósito de transformar o país por meio da educação, ao viabilizar melhores resultados pedagógicos, inovando na parceria com escolas, professores e alunos, com o jeito e o DNA do Anglo. foto/direta - Escolas parceiras do sistema Anglo de Ensino na Convenção Geral Novos Olhares. Novos Líderes;

O Anglo de Jales é parceiro do Sistemas Anglo há 30 anos e na Convenção Geral, que teve como tema, "Novos Olhares. Novos Líderes", o colégio foi representado pela gestora Élida Maria Barison da Silva, a coordenadora Ana Silvia Cavenaghi Doho e a publicitária Maria Zuleica Sant’Ana (foto/esquerda).

Durante a convenção, as escolas que são parceiras, puderam participar de palestras, ministradas por renomados profissionais da área educacional, além de ouvirem o presidente da SOMOS Educação, Eduardo Mufarej e a diretora geral do Sistema Anglo de Ensino, Irina Bullara (foto/abaixo).
Os participantes também conheceram as ações para a campanha publicitária de 2018.

O momento de descontração foi marcado pelo jantar oferecido, com um diversificado e delicioso cardápio e uma banda que animou ainda mais os convidados, além dos cafés e almoços que foram servidos durante toda a programação.

Comentários