Basquete de Jales busca 3ª vitória contra Catanduva

Sentido relógio (em pé): Victor, Júlio, Fábio, Dan, Thiago e Allan e agachados: Gustavo, Vilter , Landin Jr., Osvaldo, Allan e Lucas



Após ocupar a quinta colocação da VII Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquete, com o mesmo número de pontos da quarta colocada, a equipe de Basquete de Jales entrou em quadra no domingo, 28 de maio, no complexo de quadra das dependências do Clube Monte Líbano, em Rio Preto, em busca de se firmar no G4 da competição. O adversário era Potirendaba, até então sexto colocado na tabela.

A equipe de Jales iniciou a partida com um ataque bastante positivo, convertendo 22 pontos no primeiro quarto do confronto e permitindo que o adversário anotasse 20. Porém no segundo quarto do jogo, a equipe de Jales não conseguiu demonstrar o mesmo poderio defensivo, permitindo ao adversário que anotasse 26 pontos e convertendo apenas 16, finalizando o primeiro tempo da partida com o placar anotando 38 a 46 em favor do adversário.

O terceiro quarto também foi dominado pela equipe adversária, que anotou 13 pontos, tendo Jales, que pecou muito ofensivamente, convertido apenas 08 pontos.

No quarto mm derradeiro do jogo, Jales buscou reagir, melhorando ofensivamente, convertendo 18 pontos, mas não conseguiu frear suficientemente a pontuação ofensiva do adversário para conquistar a vitória. Permitiu à Potirendaba anotar 12 pontos e fechar o placar em 71 x 64.

Com o resultado, a equipe jalesense caiu para a sétima colocação na tabela entre as doze equipes participantes do torneio e busca a reação contra Catanduva no próximo confronto, que acontecerá neste domingo, 4 de junho. (ver tabela abaixo)

Pela equipe de Jales, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, jogaram e pontuaram: Thiago Silva (01), Gustavo Quidiguino (04), Allan Oliveira (05), Júlio Aldrigue, Osvaldo Landin Jr. (14), Osvaldo Santos (07), Vilter Moraes (05), Lucas Viana, Allan Aissa (15), Victor Yago Pereira, Fábio Galan (04) e Tiago Dan (09).

Comentários