Vou mudar o Brasil!

Flávio Rodrigo Masson Carvalho Professor do UNIBAVE
– Orleans - SC equilibriumtc@hotmail.com
 
 
 
Vou desistir de ficar calado,
Estou muito cansado,
De tanto ser enganado,
Estou profundamente revoltado,
E não estou desanimado,
Vou lutar, mas desarmado,
Espero que estejas ao meu lado.

Vamos fazer diferente,
Combater aquele que nos mente,
Insistentemente,
Não mais que de repente,
Pois assim não há quem aguente,
Com coragem seguir em frente,
Ninguém vai impedir que eu tente.
Vou mudar essa Nação,
Aos enganadores dizer não,
Combater a corrupção,
Extinguir a podridão,
Votando na eleição,
Usando a razão,
Mas sem esquecer o coração.

Eu preciso mudar,
Pois assim não vou aguentar,
O Brasil quero recuperar,
E tudo melhorar,
Custe o que custar,
Eu não vou me calar,
E você tem que me ajudar!

Cansei de tanto desmando,
Estou me armando,
Me organizando,
Uma guerra já estou lutando,
Cansei de ficar só falando,
Não aos que estão me enganando,
Pois estou mais me amando.

Preciso me redimir,
Não vou desistir,
Um melhor pais construir,
Precisamos nos unir,
Preparar para o que está por vir,
Mesmo podendo sair,
Do meu pais não vou fugir.
Espero contar contigo,
Tenha coragem, venha comigo,
Resolver esse problema antigo,
Não olhe só para o seu umbigo,
Essa nação é nosso abrigo,
Preste atenção no que digo,
O Brasil é nosso, amigo!
 
 

Comentários